DE CASA NOVA
16/12/2014

Habituados a transformar sonhos em realidade, os trabalhadores da construção civil de Marília e região já podem usufruir, desde de janeiro de 2015, dos ambientes de um antigo projeto do sindicato da categoria: A mudança para uma nova sede.

O novo prédio marca o retorno do sindicato ao próprio endereço após mais de duas décadas. "O atendimento aqui era em uma casa de madeira",  recorda o presidente do sindicato, Carlos Ferreira da Silva.  "O jeito foi mudar".

Sempre pautado pela defesa dos interesses dos trabalhadores o SINTRACOM - Marília tem sua luta há 55 anos e era carente de um espaço próprio para atender com dignidade todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento da categoria.

SINDICATO

Fundado  em  1960 o  Sindicato  dos  Trabalhadores  nas  Indústrias  da  Construção e  do  Mobiliário  de  Marília  tem uma ampla  gama  de  representatividade  no  setor para quem atua na faixa entre Garça - SP e Osvaldo Cruz - SP.

O SINTRACOM - Marília, tem por finalidade melhorar as condições de trabalho, renda, cultura, vida e saúde de todos os trabalhadores por ele representados. São construtores civis, carpinteiros, pintores e demais trabalhadores em empresas de pavimentação, olarias, tratoristas (não rurais) e na indústria de cimento, cal, gesso, ladrilhos hidráulicos, móveis de junco  e vime, escovas, pincéis, mármores e granitos, entre muitos outros.

SAIBA MAIS

A nova sede fica localizada na Rua Quinze de Novembro,2326 na cidade de Marília - SP, local este que será o endereço das lutas e conquistas dos trabalhadores representados por esta entidade.

Mais informações (14) 3413-8120

TODA TERÇA,QUARTA E QUINTA - FEIRA DAS 08:00 às 10:30 ATENDIMENTO JURÍDICO