CATEGORIA MÁRMORES E GRANITOS 2020/2021
26/08/2021

PROPOSTA MÁRMORES E GRANITOS 2020/2021

Informamos que não haverá Convenção para a categoria de Mármores e Granitos, sendo assim, será realizado Acordo Coletivo Individual com as empresas do setor.

REAJUSTE SALARIAL

As empresas reajustarão os salários de seus empregados no percentual de 3,90 % (três vírgula noventa por cento) a partir de 1º de outubro de 2020.

SALÁRIO NORMATIVO

Será garantido aos trabalhadores do setor, em 1º de outubro de 2020, um salário normativo, observado o valor preexistente atualizado nos termos da cláusula primeira, no valor equivalente a R$ 1.620,45 (um mil, seiscentos e vinte reais e quarenta e cinco centavos) mensal.

VALE REFEIÇÃO / VALE ALIMENTAÇÃO

As empresas fornecerão mensalmente a título de cesta básica de forma gratuita a seus empregados Vale alimentação (V.A.) ou Vale Refeição (V.R), no valor mensal de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais), por meio de cartão magnético.

MANTÉM SE INALTERADAS AS DEMAIS CLÁUSULAS DA CCT ANTERIOR

Ver outras notícias