Notícias
Diretoria
Nossa História
Sede
Base Territorial
Agenda
Galeria de Fotos
Informativo
Contribuições
Ficha Sindical
Convenção
Tabela de Salários
Data Base
Colônia de Férias
Convênios
Newsletter
Fale Conosco
Notícias
 
FECHADO ACORDO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS
Data: 17/08/2020




Foi assinada CCT da Categoria de Instalações Elétricas e Construção Civil, garantido 2,46% aos trabalhadores, além de Vale Alimentação no valor de R$ 322,75.


A opção de almoço completo poderá ser oferecido em situações excepcionais, como nos casos de obras em locais remotos e/ou de difícil acesso, obras que se desenvolvem em horários noturnos ou obras contratadas em empresas ou estabelecimentos que exijam que os trabalhadores usem o sistema de alimentação oferecido no local da prestação de serviços. Para outros casos excepcionais, a alternativa de almoço completo deverá ser acordada mediante ajuste prévio entre a empresa, o SindusCon-SP e o Sindicato dos Trabalhadores.



As empresas que estejam servindo almoço completo e não estejam enquadradas nestas exceções tem até 60 dias para migrarem para o tíquete refeição ou vale alimentação.



Pela convenção, as empresas descontarão em folha de pagamento de seus empregados, beneficiados pelas cláusulas desta convenção, sindicalizados ou não, contribuição assistencial mensal de 1%, dos salários já reajustados, de acordo com o disposto na convenção.


 


O NÃO CUMPRIMENTO DA CONVENÇÃO COLETIVA ALÉM DE MULTA PREVISTA NA CCT, ACARRETARÁ EM DENÚNCIA JUNTO A GERENCIA REGIONAL DA SECRETARIA DO TRABALHO E EMPREGO E AINDA AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO.








 
 
Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Imobiliário de Marília
Rua 15 de Novembro, 2326 - Bairro São Miguel // Fone (14) 3413-8120 // CEP: 17.506.020 // Marília / SP