ACORDO COLETIVO DE TRABALHO
Data: 02/10/2017

Comunicamos as empresas que na última reunião realizada em Setembro/2017 não houve acordo entre as partes, para a celebração de acordo das campanhas salariais 2017/2018 de MÓVEIS, PINTURA E DECORAÇÃO, SERRARIA E CARPINTARIA, sendo assim o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Marília e Região – SINTRACOM, estará realizando Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) individual por empresa. As empresas que já realizaram antecipação do reajuste salarial da categoria poderá estar formalizando esta antecipação no ACT, maiores informações favor entrar em contato.